guia

guia

Novidades

Bares

Restaurantes

Cafeterias

Dia a Dia









Aqui, como em muitos lugares do mundo, sexta-feira é o dia oficial do after-office. Ao sair do trabalho, aproveitamos para ir direto a um bar para começar a disfrutar do fim de semana.

O bar escolhido para o after-office de hoje (ou melhor, de ontem) foi o Antares, indispensável para quem ama uma boa cerveja artesanal. 

 



Antares é uma cervejaria que possui oito tipos de cerveja:

- Barley Wine – Cerveja que contém vinho. Possui um leve sabor a malta, licor, noz, caramelo e doce de leite. Possui 10% de álcool.

- Cream Stout – Preta, possui um leve sabor a chocolate e nozes. É muito corpulenta e cremosa; possui 7% de álcool.

- Honey Beer (na nossa humilde opinião, a melhor!!) – Sabor suave, frutal e a mel. Possui 7.5% de álcool e desce que é uma beleza. Somente tome cuidado, pois possui mais concentração alcóolica que as cervejas do Brasil e, como é muito leve, tem que tomar cuidado para não tomar muitas em pouco tempo (dizemos por experiência própria).

- Imperial Stout – Preta e com sabor torrado e amargo, possui 8.5% de álcool. Somente para os fortes e amantes de cervejas amargas.

- India Pale Ale – Cerveja cítrica com sabor muito forte. É a nossa segunda preferida! Tem 6,6% de álcool.

- Kölsh – loira, com traços de lúpulo e 5% de álcool.

- Porter – Preta com leve sabor a chocolate, açúcar marrom e café. Possui  5.5% de álcool.

- Scotch – vermelha, doce e com sabor a malta. Possui 5.5% de álcool.








Depois dessa apresentação, vocês não têm dúvidas que pedimos um happy hour (2x1) de pinta (500ml) da Honey Beer (nossa preferia de longeee), né? Além disso, pedimos uma degustação, em que você pode escolher quatro sabores dos que comentamos acima. Os escolhidos foram: Kölsh, Porter, India Pale Ale e Imperial Stout.



Para acompanhar a bebedeira, escolhemos a melhor “papas a la provenzal” (batata frita com salsinha e alho) que conhecemos e uma porção de cebolas empanadas fritas (também deliciosas).








Se você tiver que esperar por uma mesa, eles oferecem cerveja grátis (um copinho de uns 200ml, mas é gratis!) para compensar a demora (muito amor, não?) E se você tiver sorte, ainda vai poder presenciar um showzinho de jazz grátis como a gente.





 



E sabem o melhor de tudo? Bebemos bem, comemos rico (gostoso) e assistimos um show super bacana e grátis por um preço bem camarada (252 pesos - preço de maio)! Esperamos que se animem a conhecer o Antares.





 O Antares tem bares em três lugares de Buenos Aires:

- Palermo: Armenia 1447
- Las Cañitas: Arévalo 2876
- San Telmo: Bolivar 491

Hoje visitamos o bar que fica em San Telmo. Visitem a página deles www.cervezaantares.com para confirmar o horário do happy hour (que ocorre todos os dias, mas em horários diferentes em cada bar – San Telmo: todos os dias de 17h as 19h).


Besos,




«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Este é o último post.

Sobre Buenos Bares BA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário :

Deixe um comentário

Turismo