guia

guia

Novidades

Bares

Restaurantes

Cafeterias

Dia a Dia

/ / / 16 momentos, saindo da rotina em Buenos Aires



Por mais que uma cidade seja linda e que a gente ame viver nela, depois de um tempo é impossível não cair na rotina. Nós, como estrangeiros vivendo em Buenos Aires, tentamos seguir ao máximo o espírito do porteño de viver o dia como se não houvesse amanhã (diga-se trabalho haha) para tentar driblar a rotina.

Para mostrar que tentamos sempre cumprir com a promessa de não cair na rotina e aproveitar ao máximo o que a cidade tem para nos oferecerreunimos algumas fotos (nossas) para que vocês vejam que em casa, num bar ou na casa de algum amigo hermano, a cidade (pra quem quer) nunca deixa de ser buena onda


 Cerveja no olho do furacão – 9 de julio – Obelisco: Um mundo de coisa acontecendo por alí, mas é possível relaxar sim. Se pra muita gente o centro da cidade parece um quilombo (confusão), pra nós é uma confusão de coisa boa, acontecendo tudo ao mesmo tempo.
       



  Cerveja em San Telmo: Copinhos estilosos e um mimo com amendoim natural. Sempre encontramos coisas inusitadas por aqui. Nesse barzinho por San Telmo, tomamos cerveja em um copo de iougurte. Uma garrafa de 1L encheu 5 copinhos desses.




  Sex on the laje, porque a beach aqui não tem. Piada pronta, sem mais. hahaha


  

  Vinho por Puerto Madero e uma vista hermosa do metro quadrado mais caro da cidade. Depois de comer por lá, a caminhada pela zona é quase obrigatória.    





 Suco de laranja pra refrescar o verão com porta copos bonitinhos para colorir uma quarta-feira, por exemplo. Em casa mesmo.
   




  Celebrando o Brazilian Day com a cerveja argentina Quilmes. O Brazilian Day aqui não é tão elaborado, mas dá para se divertir. Batemos ponto todos os anos! :) 




 Pizza mexicana e de calabresa com cerveza na casa dos amigos hermanos... e comer no chão, sem pratos e talheres é a melhor coisa do mundo!




  Vinho comprado no supermercado chino e picada feita em casa. Se quando chegamos aqui nos surpreendemos com a quantidade de tira gosto que eles servem nos restaurantes, com o tempo aprendemos que fazer em casa, além de mais barato, é divertido. Reunião com os amigos para cozinhar é um programão.   




 Biscoitinhos e café do Brasil para matar um pouco a saudade. Receber amigos do Brasil por aqui e descobrir que eles estão trazendo café e chocolates que não temos aqui é o melhor que pode acontecer na nossa vida! ;)




 Pancho e quilmes pra se sentir bem porteño. O pancho é o cachorro quente deles, Eles comem muito e nós nos acostumamos também. Possuem uma variedade gigante de salsas (molhos) e vem com muita batata palha por cima. Serve para almoço e jantar ou até mesmo para o café da manhã depois da balada. 




 Fernet e Campari pra começar o fim de semana. Fazer drinks em casa e tomar o tradicional fernet (a bebida que eles amam) é bem comum por aqui. E a gente adora!




 Picada vegetariana (feita em casa) para ser saudável e uma cerveja para quebrar o protocolo. Nem sempre sair pra comer fora é o mais Top. Estar em casa com os amigos e cozinhar em conjunto é a melhor coisa do mundo. De tanto sair e comer por aí aprendemos a fazer algumas coisas... esse dia foi muito bom!




  Tomar uma cerveja e dar boa noite pra quem estiver passando. As sacadas de muitos apartamentos são quase um ponto turístico. Perdemos horas às vezes, curtindo o movimento da rua, vendo o povo passar... que nem cidade do interior.




  Arte na rua. A cidade é super boêmia e sempre acabamos conhecendo algum brasileiro ou alguém de outro país que canta, toca algum instrumento, etc. A gente se dá bem, pois sempre temos a oportunidade de aproveitar a cidade e um sonzinho bom ao vivo. Amigos de artistas! :)




  Caminhar com uma garrafa de cerveja de 1 litro por San Telmo e ninguém se importar. Passear pela feira de San Telmo, comer comidinhas de rua e tomar uma cerveja é bem comum por aqui. Boa maneira de quebrar a rotina! 




 Tereré ou o Mate argentino 365 dias do ano, 24 horas por dia. Eles tomam o tempo inteiro. Em algum momento você acaba se acostumando, ou pelo menos, uma vez na vida, compartilha um mate com eles... acompanhado de ricas medialunas!



Brindar os dias por aqui, independente da bebida e do lugar é a melhor maneira de viver a cidade de Buenos Aires e fugir da rotina. A gente te ama Buenos Aires! E vamos sempre brindar por você! TimTim!

Besos,



«
Próximo

Postagem mais recente

»
Anterior

Postagem mais antiga

Sobre Buenos Bares BA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

Nenhum comentário :

Deixe um comentário

Turismo